A FALHA CRÔNICA QUE ATINGE 45% DOS VENDEDORES
Você fez tudo certo para atrair o cliente até você mas, na hora do fechamento, a venda não aconteceu e o cliente foi embora sem comprar!
E agora? Como trazer ele de volta?
Você fez tudo certo para atrair o cliente até você mas, na hora do fechamento, a venda não aconteceu e o cliente foi embora sem comprar!
E agora? Como trazer ele de volta?
No início do ano muita gente fica querendo subir preços por conta do aumento no salário mínimo. Mas subir preços com base simplesmente no aumento dos seus custos é arriscado!
Você sabia que até 90% dos seus clientes estão dispostos a te ajudar a vender mais? Contudo, as chances são que seu time de vendas NÃO ESTÁ aproveitando essa oportunidade!
A GM (General Motors) conquistou em 2018, pelo quarto ano consecutivo, o posto de montadora que mais vendeu veículos no Brasil. Ainda assim a montadora cogita claramente encerrar suas operações no país! Saiba mais
Uma pesquisa com 14.000 representantes de vendas descobriu algo que pode aumentar suas vendas em 50%! Saiba mais nesse DROPS DE VENDAS
O empresário de academias no Brasil anda muito “machucado” em virtude da crise dos últimos anos. É essa minha suposição para a repercussão incomum que essa série sobre DESCONTOS x PREÇO gerou na última semana. Se você ainda não assistiu seguem abaixo os links dos videos no meu canal no YouTube: 1: Não dê descontos …
Dar descontos nem sempre é garantia de vender mais! Para saber porquê você precisa entender o conceito de CETERIS PARIBUS.
No mês de janeiro as academias não precisam fazer “concessões” ao seu preço de venda para induzir a visitação porque as pessoas já se (auto)convenceram a comprar! Saiba mais